Saia longa é tendência de moda

Saia longa é tendência de moda

A saia longa é vista por toda parte, não importa a estação que estamos por ser uma peça muito versátil. Toda mulher deve ter uma saia longa em seu guarda roupa, pois com ela se podem fazer muitos looks.

Por ser uma peça bem feminina, ela é ideal para compor vários estilos, apenas mudando algumas peças, como blusa e sapato. Por ser ideal para todo tipo físico, qualquer mulher pode suar a saia longa e ficar despreocupada, pois com ela não tem erro, você com certeza está na moda.

Fazendo um estilo casual

Saia longa é tendência de moda

Se você quer fazer um estilo simples ou casual, pode optar por uma saia longa, de corte reto, colocar uma regata básica, e usar nos pés uma rasteirinha ou sapatilha. Ideal para passear durante o dia, em um parque aberto ou até mesmo no shopping.

Se quiser um estilo mais sofisticado, escolha a saia longa de tecido solto, aquela esvoaçante, colocando uma blusa mais justa no corpo, para não dar a impressão de que colocou uma roupa duas vezes maior que seu manequim.

O ideal é sempre prestar atenção nesses detalhes de corte da saia, para colocar a parte de cima que combine e não estragar o look.

Saia longa é tendência de moda

Se você quer usar a saia longa para sair à noite, e quer ficar mais sexy, pode optar por uma saia de cor mais forte, com cortes ou estampas diferentes.

Você pode colocar uma saia com estampa de cobra ou onça, com a base da sai preta. O tecido pode ser imitação de couro, nesse caso escolha uma blusa lisa ou com uma estampa bem discreta, e nos pés coloque salto, não muito alto, pode ser sandália salto médio, mais se você preferir coloque uma bota, que fica muito apropriado para o look da noite.

A saia longa pode ser usada também pelas mulheres gordinhas, o truque nesse caso é escolher o corte reto e saia sem bolso, para não achatar a silhueta, e no caso das mulheres baixinhas, sempre usam salto, pois esse tipo de roupa acaba desfavorecendo as mulheres mais baixas!

Tags: , , ,

Categoria: Moda

   

Envie um Comentário


2 × = doze