Receitas de caseiras de como tratar as Aftas.

aftas

Como tratas das Aftas?

Quem já não sofreu com as terríveis aftas, pois então elas chegam a incomodar tanto que por vezes perdemos o apetite, são muito desagradáveis e desconfortáveis.

Sofremos com as aftas, mas poucos sabem o porque elas aparecem, ao que se indica elas são pequenas erupções causadas por inflamações no sangue.

Com o avanço da tecnologia já foram encontradas muitas soluções para o problema, como remédios e ate mesmo pomadas, porem não são todas as pessoas que se beneficiam com os medicamentos, já foi observado que para alguns não tem tanto efeito como para outros.

Fomos à busca de receitas mais antigas, sabe aquelas da época da vovó, elas quase sempre fazem efeito, posso garantir, pois eu mesma sou campeã em ter aftas e aprendi a cura-las com essas receitas caseiras, e achei legal vir aqui para compartilhar.

Mas lembre-se sempre de que se nada disso funcionar é melhor procurar um medico para que ele diga o melhor a ser feito, caso contrario as aftas podem sofrer um agravamento.

CHÁ DE FLORES

Pegue seis colheres de chá de flores de camomila e ferva em um litro de água. Depois de frio faça bochechos e gargarejos. É muito bom, pois a camomila tem um teor alto de anti-inflamatório e ajude na prevenção de irritações.

SÁLVIA

Faça da mesma forma que fez com o chá de camomila, depois utilize para fazer bochechos, faça se possíveis três vezes ao dia.

SALMOURA

Água, vinagre e sal. Isso vai virar uma leve salmoura, esquente um pouco em fogo e faça bochecho também por três vezes ao dia. A salmoura faz com que as aftas sequem, mas posso garantir dói demais, porem melhoram rapidamente em dois dias.

Tags: , ,

Categoria: Saúde

   

Envie um Comentário


× 9 = setenta dois