Quem paga a conta, Eles ou elas?

Você já parou pra pensar que as coisas no mundo de hoje estão bem diferentes que as de antigamente, a mulher tanto quis seu lugar e hoje já  conquistou os mesmos direitos que os homens em varias coisas, ate mesmo aqueles cargos que você só via homens atuando nós mulheres também estamos lá, a independência financeira, nós também conseguimos, mas em pleno século XXI quando você sai para um jantar romântico, ou mesmo para jogar conversa fora em algum barzinho, quem paga a conta?

Os relacionamentos mudaram e muito, porém em uma recente pesquisa diz que esse antigo habito de cavalheirismo dos homens ainda continua em alta, pelo menos é o que diz a pesquisa, ou seja 70% dos homens afirmam que bancam sim, pelo menos a primeira saída, e já 47% da mulherada diz que abre mão do carinha se ele não pagar a conta, nem que seja no primeiro encontro.

Pois é, um assunto que talvez ficássemos debatendo aqui por um bom tempo, pois se nós mulheres alcançamos a independência financeira porque não pelo menos dividir? Pagar sozinha não seria justo, ou melhor acho que não existe isso, mas vem cá, não tem coisa melhor que você sair com o gato, e ao chegar a conta você se oferecer pra dividir e ele dizer, pode deixar eu pago, afinal fui eu quem te trouxe.

E para vocês homens fica a dica, quando a mulher se oferecer pra pagar é só um truque ta, não vão aceitando logo de cara não!

Tags: , , , ,

Categoria: Curiosidades

   

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Essas questões atualmente estão se fundindo. As mulheres muitas vezes querem ter os mesmos direitos que os homens (sair para a balada, ficar com três, quatro e não serem recriminadas por isso, etc.), mas não pensam também que os homens devem ter direitos iguais a elas: sair e esperar que a mulher pague a conta sem ser recriminado, etc. E com isso em vista escrevi uma postagem no blog, chamada “Direitos iguais uma pinoia”. Leia:

    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com.br/2011/12/direitos-iguais-uma-pinoia.html

    Pois é. E assim a gente vai levando a vida…

Envie um Comentário


oito − 3 =