Quais os Sintomas da Gravidez

 

Sabemos que a gestação é um momento mágico e único na vida de uma mulher, por mais que ela tenha 2 ou mais gestações cada uma é de um jeito, nenhuma segue o mesmo ritmo da outra, e assim é com os sintomas da gravidez, cada uma sente de uma forma, depende muito da personalidade da gestante, da vida pessoal, da história do casal, muito disso se conta na hora de se observar os sintomas.

Já sabemos que não podemos generalizar sobre os sintomas da gravidez, mas existem alguns dos primeiros sintomas que se a mulher não sente todos alguns ela vai sentir. Claro que o primeiro sinal da cegonha é o atraso na menstruação, e se isso vier acompanhado de mais alguns sintomas como, enjôo, aumentos dos seios, parabéns você será mamãe, mas calma, para ter a grande certeza procure seu medico e ele lhe pedira exames para que isso se confirme.

Passada a fase da confirmação, vamos ver agora os sintomas dos três primeiros meses da gestação.

Queimações estomacais, azia, má digestão, sensação das pernas pesadas, dores de cabeça, seis doloridos, aumento na quantidade de vezes em ir ao banheiro urinar e ate mesmo tonturas. Mas alem de tudo isso, você pode ter desejos e ate aversões de cheiros, coisas e pessoas. Algumas mulheres ficam mais emotivas e com isso tem crise de choro, e saiba que esses fatores podem ocorrer independente se a gravidez tiver sido desejada ou não.

Lembre-se de quem ninguém é igual a ninguém, se suspeita estar grávida, não tome remédio nenhum e corra procurar o seu medico e fazer os exames necessários e se for confirmada a gravidez, comece logo o pré-natal que é muito importante para você e pro seu bebe.

Tags: , ,

Categoria: Saúde

   

Envie um Comentário


9 + = catorze