Programas de TV que não são mais exibidos

A TV brasileira com seus 55 anos já exibiu muitos programas bons. Reportagens, programas e novelas inesquecíveis. Marcando geração por geração, com o passar o dos anos as emissoras começaram a se esforçar cada dia mais para agradar o seu publico e aumentar sua audiência. Desses inúmeros programas já exibidos alguns deles além de marcarem muito, deixaram muitas saudades, vamos relembrar alguns:

Programa Livre

Apresentando por Serginho Groisman no SBT, o programa foi à primeira vez ao ar em 19 de agosto de 1991, O programa de auditório tinha sua plateia formada por jovens, na maioria das vezes sempre estudantes, que tinham participação ativas em quase todos os quadros de palco do programa. Com a saída de Serginho Groisman em outubro de 1999 para a globo, o Programa Livre teve uma grande queda em sua audiência, o que resultou em sua retirada da grade de programação do SBT em 22 de Dezembro de 2001.

Sai de baixo

O programa teatral que tinha como palco um sala de apartamento, teve sua estreia em 31 de março 1996, sendo exibido aos domingos pela rede Globo de televisão, seu elenco contava com grandes nomes como Tom Cavalcante, Cláudia Jimenez, Miguel Falabella, Luís Gustavo, Aracy Balabanian, Marisa Orth, e outros que tiveram participações. O programa foi um sucesso em audiência e critica devido aos  improvisos que os artistas faziam durante a encenação e a interação junto com a plateia. No final de 2001 a rede globo para tristeza de muitos fãs, decidiu por fim na produção do Sai de baixo, onde em 31 de março de 2002 o ultimo episódio do humorístico foi ao ar. Nos dias de hoje é possível assistir reprises de Sai de baixo  no canal fechado Viva.

Você decide

Foi um programa interativo, exibido pela rede globo de 8 de abril de 1992 até 17 de agosto de 2000. Em seus episódios eram encenados casos, com finais diferentes que ficavam a escolha dos telespectadores. Sempre abordando casos éticos e polêmicos, como homossexualismo, corrupção, crimes bárbaros e outros, o desfecho da estória era decidido pelo publico por meio de ligações gratuitas.

Existem muitos programas que não mais exibidos e deixaram saudades, como Passa ou repassa,  Os Normais, Linha direta, Escolinha do professor Raimundo entre muitos. Mas a televisão é assim mesmo, sempre em constante mudança, transformando o sucesso de hoje em saudade amanhã.

Tags: ,

Categoria: Curiosidades

   

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Juca disse:

    O sai d baixo ainda passa no canal VIVA!

Envie um Comentário


6 + = catorze