O poder da banana verde

 

A universidade estadual do rio grande do norte desenvolveu uma pesquisa com mulheres de 50 a 65 anos que tinham as mesmas reclamações, tais como prisão de ventre, sensação de empachamento e excesso de gases. Foi testada nas pacientes os benefícios que a banana verde pode causar no organismo, pois foi descoberta que a banana verde possui a INULIDA, que é uma substancia que estimula a produção de bactérias benéficas, que repõem a flora e aumentam a imunidade.

O resultado da pesquisa depois de cinco meses foi surpreendente, pois as mulheres que tomaram diariamente a polpa da fruta em jejum melhoraram da prisão de ventre, da sensação de empachamento e dos gases, além disso, perderam peso e a redução da taxa do colesterol.

Gostou, quer saber como fazer também? Aqui vai a receita da pasta de BANANA VERDE, é super fácil.

Consuma duas colheres de sopa da pasta por dia, uma em jejum e outra antes de dormir.

Numa panela coloque 1 litro de água para ferver. Em seguida, coloque três bananas. Cozinhe durante 15 a 20 minutos. Tire a casca e bata no liquidificador. Para cada banana utilize meia xícara de água.

Pronto a pasta esta prontinha.

Ela pode ser consumida pura, ou então, acrescentada a diversos tipos de receitas, como bolos, tortas salgadas ou misturadas a sucos de frutas.

Ela pode fica em sua geladeira por ate 7 dias, guarde-a preferencialmente em um recipiente de vidro.

Tags: , ,

Categoria: Saúde

   

Envie um Comentário


− dois = 7