O Homem Grávido

 

Thomas Beatie ganhou a fama por ser o primeiro homem transgênero  no mundo a engravidar. Thomas que é considerado a mãe do sexo masculino vive no Arizona com sua mulher Nancy e seus três filhos.

Thomas nasceu mulher, porem a 10 anos decidiu tornar-se homem, fez então um tratamento com testosterona e fez uma cirurgia  para remover glândulas e achatar o peito.Em 2002 ele se tornou legalmente um homem, porem continuou com órgãos femininos fazendo assim com que ele pudesse ter filhos.Para que a gestação pudesse ocorrer o casal comprou esperma de doador anônimo e Thomas fez inseminação artificial.

Sua esposa Nancy passou por uma cirurgia na qual retirou o útero e com isso ficou o desejo de montar a família dos sonhos, sendo assim Thomas decidiu enfrentar todos os preconceitos, e correr atrás de médicos para que o casal pudesse realizar o sonho.

O casal diz ter enfrentado muitas barreiras, família contra, diz ainda que vizinhos, a família de Nancy, amigos do trabalho não sabiam que Thomas seria um transexual, o susto foi geral, porem nada mudou o pensamento deles, e foram adiante ate que conseguissem os filhos, e assim foi. Thomas gerou e teve três filhos, e aos 37 anos voltou a tomar o testosterona que ajuda a desenvolver músculos, e já voltou a forma.

Hoje o casal vive feliz e é uma família tradicional, pois Thomas é legalmente homem.

Tags: , ,

Categoria: Curiosidades

   

Envie um Comentário


oito − = 7