Mulher com mamilo no calcanhar Direito

 

Essa é uma curiosidade um tanto quanto bizarra, Dayane C. Felipe de 24 anos, moradora da cidade de Teixeira em Minas Gerias, nasceu com um mamilo no calcanhar direito, Dayane sempre soube de que se tratava de um terceiro mamilo porem só teve certeza quando engravidou e ele inchou, ai então ela procurou um medico e ele confirmou as suspeitas, porem o doutor disse que não teria glândula.

Dayane não se intimidava com o estranho mamilo no calcanhar, algumas pessoas não acreditavam e outras acostumaram e aceitavam bem quando ela dizia que se tratava de um mamilo, inclusive sua Pedicure achava que seria um calo, e quando soube a verdade ficou espantada chamando assim varia pessoas para ver, Dayane diz ate gostar de sua fama devido ao seu terceiro mamilo.

Os médicos já chegaram a perguntar por que ela ainda não havia tirado o mamilo do calcanhar, pois isso poderia ter sido feito, porem Dayane diz que ainda não teve nenhum problema e não vai tirar, diz ser muito sensível e que já virou o seu xodó.

O caso de haver uma terceira mama em regiões inferiores como o calcanhar é muito raro explica a mastologista do Hospital das Clinicas de Minas Gerais, diz também que o terceiro mamilo é mais normal do que se imagina, porem acontecem mais nas axilas podendo descer ate a pélvis, e esse mamilo no calcanhar pode ter sido uma alteração da linha mamaria podendo ocasionar um desgarre de células e sendo assim se alojou em uma área incomum do corpo.

Existem pessoas que tem o terceiro mamilo no tórax, abdômen ou axilas, porem acham que é uma pinta e só vão descobrir a anomalia quando engravidam, pois a área aumenta podendo assim ate produzir leite.

A terceira mama exige o mesmo cuidado que as outras, pois por ser uma glândula mamaria em alguns casos raros pode ate desenvolver um tumor, os médicos relatem que a principal queixa é realmente a estética, e por isso já pose der feita uma cirurgia de retirada.

Tags: , ,

Categoria: Curiosidades

   

Envie um Comentário


− um = 1