Modelo de declaração de serviço

declaração de trabalhoO documento mais exigido quando vamos abrir um crediário ou locar um imóvel é a declaração de trabalho ou declaração de serviço. E para te ajudar a economizar tempo, vamos apresentar um modelo de declaração, onde você apenas precisa preencher os campos corretamente com seus dados e empresa onde trabalha. Após isso peça para seu chefe ou setor responsável para assinar e sua declaração esta pronta para ser entregue.

Mas o que é declaração de serviço

O nome já diz, a declaração de serviço trata-se de um documento onde a empresa declara para os devidos fins (independente de qual seja) que você trabalha no local, ela possui seus documentos pessoais e telefones para contato.

Como devo fazer declaração de serviço

(papel timbrado com dados da empresa)

Declaração de Trabalho

Declaramos para os devidos fins que o Sr(a). (nome), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar) e portador da CTPS nº (informar) é funcionário desta empresa exercendo atividades no cargo de (informar), sendo que sua contratação ocorreu em (data).

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)

(Nome do Responsável pela Declaração)

(Cargo)

Feito isso agora basta esperar que a empresa preencha todos os dados, assine e carimbe para que a declaração de serviço para que assim seja válido. Se desejar ter algumas cópias você precisa ir até um cartório onde a firma seja registrada e autentique, assim você terá um de reserva quando o documento for solicitado novamente.

Lembre-se que essa declaração se trata de um documento, e como tal deve ser mantido em perfeito estado de conservação.

Tags: , , ,

Categoria: Dicas

   

Envie um Comentário


cinco × 1 =