Menino ou Menina como acertar?

A posição sexual e o período ovulatório influênciam no sexo do bebe?

Quando se engravida a expectativa para saber o sexo do bebe é enorme. Ainda mais para aqueles pais que já tem um, na maioria dos casos querem outro filho do sexo oposto, mas claro que se isso não acontecer serão amados e queridos do mesmo jeito. Mas muito se fala sobre o período de ovulação no qual poderíamos saber qual seria o sexo do bebe.

Para quem conhece a apresentadora Angélica da TV Globo no qual esta grávida do terceiro filho e seja coincidência ou não ela diz ter usado uma tática e agora sua filha que deve chegar este mês é uma menina como ela e o marido desejavam, devido a já ter 2 meninos.

Todo esse falatório surgiu porque teoricamente o espermatozoide masculino é mais rápido que o feminino sendo assim se o casal mantivesse relações sexuais um dia antes da ovulação o bebe seria uma menina, e quando a relação é feita nos dias de ovulação é menino.

Outro mito que muito se fala são sobre as posições sexuais, diz que quando o sexo é feito com penetração mais profunda a chance de gerar um menino é maior e caso forem relações com penetração menos intensa tem grandes chances de ser menina.

Sendo assim, nada ainda é comprovado, são mitos, mas pra quem tem fé não custa acreditar vai que da certo.

Tags: , ,

Categoria: Curiosidades

   

Envie um Comentário


oito + 7 =