Jesus de Nazaré

 

JESUS nasceu para mudar a vida da humanidade, ele é o próprio DEUS criador do céu e da terra, viveu a condição HUMANA, mas não viveu o pecado. Ele teve mãe, pai e irmãos. Sua mãe a virgem Maria foi anunciada que geraria o filho de Deus, a disse sim que seria a mãe do salvador.

Jesus é o verbo de Deus que habitou entre nós, e habita até o hoje através do Espírito Santo. Quem nele crer terá a vida eterna e quem não crer irá morrer, pois quem nega o filho nega o pai. Jesus escolheu doze discípulos para o acompanhar, ele curava os cegos de nascença, os leprosos e todos que precisavam de sua ajuda. Andou sobre as águas até os discípulos ficaram espantados Pedro o discípulo amado de Jesus disse mestre se es tu me deixe ir a teu encontro, Jesus falou venha, e Pedro começou a andar, mas teve medo e começou a afundar, senhor salva-me Jesus o salvou e disse homem fraco na fé porque duvidaste.

Assim todos nós somos convidados a renascer de novo, pois Jesus é a luz, quem quiser salvar a sua vida irá perdê-la; e quem perder a vida por causa de Jesus irá salvá-la.

Tags: , ,

Categoria: Religião

   

Envie um Comentário


2 × cinco =