Enfeitando sua Arvore de Natal

É, o Natal já esta chegando e se você ainda não montou sua arvore por falta de idéias, vou te ajudar como organizar e deixar sua arvore linda para receber familiares e amigos.

A primeira coisa a se fazer é lembrar que devemos seguir a tradição e com isso deixar a casa com muitas vibrações positivas.

O primeiro passo a ser feito, é a escolha do lugar em que a arvore vai ficar, e se deseja uma arvore com muita luz veja se tem tomadas por perto.

enfeitando a arvore de natal

Diferente do que muitos pensam as luzes são as primeiras a serem colocadas e sempre começando de baixo para cima e preenchendo o máximo de espaço possível.

Os sinos seriam legal se fossem colocados de baixo para cima ate a metade da arvore, depois coloque as bolas coloridas e intercale com os sinos, vá espalhando por todos os lados, depois você volta preenchendo os espaços, e tem também os lacinhos que são menores e então fica mais fácil de encaixá-los por toda arvore.

Na ponta da arvore tem sempre que ser colocado um enfeite, seja ele a estrela, um super laço, veja o que você acha mais legal, se tiver crianças em casa, chame-as para ajudar a montar aposto que elas terão imenso prazer.

E para dar o toque final coloque um colar metalizado.

Agora vai uma dica, depois de ter montado tudo, vá para longe da arvore pois assim poderá ver melhor se ficaram espaços sem enfeites.

E você sabe o porque é colocado uma estrela no topo da arvore?

Pois ela  representa nossa Estrela Interior que anseia nos guiar na peregrinação da vida, é o nosso Espírito Divino que precisa nascerem nossa Consciência (o topo de nossa Alma é a Consciência). Preste muita atenção e nunca coloque a estrela de ponta cabeça isso se ela for de 5 pontas.

As dicas foram boas, então agora corra tire tudo do armário, ou vá correndo comprar a sua arvores e seus enfeites e deixe sua casa com um lindo espírito natalino.

Tags: ,

Categoria: Dicas

   

Envie um Comentário


2 + dois =