Dicas do que fazer com os filhos nas férias

Quando chegam as férias, a cabeça dos pais já começa a ferver por não saber o que fazer com os filhotes que estarão a todo vapor querendo aproveitar ao Maximo esse tempo de férias.

Por mais planejado que sejam as férias não são todos os pais que tem a disponibilidade de ficar dois meses com a criançada

Para quem mora em prédios, que tem a seu favor algo do tipo como, área de lazer, não tem com o que se preocupar, a criançada já tem seus próprios amigos de prédio, e saem pra se divertir, e com isso aproveitam ao Maximo as férias.

Ou também se você tem a opção de parentes fora da cidade, como casa de avós, é uma grande opção de divertimento para as crianças e de sossego para os pais.

Porem se você não tem essas opções pode sim usando a criatividade para ocupar os pequenos, se mora em prédio veja com o sindico de juntarem as crianças e com o monitoramente de alguns pais fazerem passeio, como zoológico, museu, já pensou? Pode ser divertido também.

É necessário esse monitoramento, ou mesmo sugestões para brincadeiras, pois assim não se tem risco de aventurar perigosas, no qual pode se machucar.

Muito cuidado com elevadores, piscinas entre outras coisas, pois os baixinhos são terríveis e qualquer abandono de idéias eles irão criar algo do jeito deles no qual podem se divertir de uma maneira mais complicada.férias

Muito cuidado com crianças nas férias.

Faça com todo carinho o planejamento de férias dos filhotes e tudo vai dar certo e você não ficara de cabelos em pé.

 

Tags: ,

Categoria: Dicas

   

Envie um Comentário


6 + = quinze