Declaração do Imposto de Renda

O imposto de renda é calculado da seguinte maneira: calcula o valor do salário retira o valor do INSS.

Quem deverá contribuir com imposto de renda que ganha mais de 22.487,25 reais por ano é bom ficar atento, pois esse valor poderá se mudado todo ano.

Os contribuintes podem fazer consultas pelo site ou pelo telefone 146 apartir do dia 15 de setembro de 2011, programação da receita federal.

Ao todo serão 24 milhões pessoas a declarar o IPRF.

Os rendimentos isentos, não tributáveis são de 40 mil neste ano.Pessoas que recebem capital de alienação de bens ou direitos que realizaram operação em bolsa de valores, isto é superior a 300 mil.

Geralmente esses impostos.

É até vergonhoso ver o quanto se arrecada de imposto no Brasil.Os hospitais publico é desumano, pessoas morrendo nos corredores pois não tem recursos para atender a população, outro dia na televisão passeou a falta de médicos em postos de saúde, claro que o governo federal não é só o principal responsável, as prefeituras são a maior responsável pelos município, não basta votar certo pra presidente, governador,senador,deputados. Tem que votar correto no vereador e prefeito, eles são os responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cidade, não troque seu voto por nada você é responsável também pela corrupção no governo.

Quando votaram no tirica elegeram também uma corja da corrupção, por tanto pesquise o partido a historia do seu candidato, não é só reclamar e pagar impostos é saber votar também…

Tags: , ,

Categoria: Informações

   

Envie um Comentário


quatro × 2 =