Criando Tranças Femininas com fitas coloridas

Já sabemos que as tranças vão fazer a cabeça da mulherada nessa estação que esta pra chegar que é o verão, porem elas vem muito mais criativas e inovadas com uma mudança simples e fácil de se fazer.

As tranças vão poder ser variadas, usando fitas. A trança tradicional também estará na moda, claro, porem teremos essa nova modinha, deixando você com um look muito mais fashion e bonito.

tranças coloridas femininas

Você poderá usar a fita de cetim, ou qualquer outra fita colorida, podendo ser feita de varias formas criativas dando um ar muito mais charmoso ao seu penteado.

As vezes você mesmo já viu na rua e ficou imaginando como seria, de certo deve ter pensando ser algo bem complicado,  ou então algo que só seu cabeleireiro poderia fazer, mas engano seu, super pratico veja só.

tranças coloridas femininas

Começa assim, escolha a fita da cor desejada com o comprimento dobrado do seu cabelo, faça um rabo de cavalo bem baixinho e prenda com elastiquinho, pegue a fita que você escolheu e de um nó aonde fez o rabo de cavalo, deixando assim um comprimento de fita igual para os dois lados, caso prefira pode fazer o rabo de cavalo com a própria fita sem usar o elastiquinhno. Após a fita presa no rabo de cavalo divida-o em três partes e na hora que for começar a trançar junte um pedaço de fita com uma mecha e outro pedaço da fita com outra mecha, você deve estar achando estranho que uma mexa ficou sem fita, é exatamente isso mesmo.

Vá trançando ate o final e ao chegar na ponta de um nó usando as duas pontas das fitas. Está prontinho seu cabelo com tranças e fitas, agora é só sair e arrasar, faça o seu e deixe seu comentário por aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Moda

   

Envie um Comentário


3 + = oito