Brincadeiras para o dia que seu filho estiver doente

brincadeiras para dias em que seu filho esta doenteO maior desespero dos pais é quando seus pimpolhos dão sinal de que algo não esta bem, e que sinais são esses? Falta de vontade para brincar, ficam mais manhosos, aquele olhar cansadinho, sendo assim já sabemos que teremos um dia de muitos cuidados pela frente, porem pode se fazer desse dia muito mais divertido com brincadeiras mais leves e bem interessantes veja só:

Boneco de papel – Pegue uma camiseta mais velha de seu pimpolho, de preferência lisa, e então fale para ele amassar folhas de jornal e com isso vamos encher a camiseta, depois vamos costurar a base e com isso personalizar da maneira que ele quiser, deixe que ele desenhe na camiseta fazendo assim a roupa de seu mais novo amigo.

Historia de fantoches – garanto que fará a festa, pegue todos que seu filho tem, pode ser aqueles menores só de dedinhos, ou os de mão, o que importa é que vocês juntos criem historias bem divertidas, você combina com ele e assim vão criando juntos.

Massinha – Se  vocês são fãs dessa brincadeira, junte toda a coleção de massinha que tem em casa e criem personagens e depois montem historias.

Fotos e vídeos – Já que o pimpolho tem que descansar que tal fazer uma tarde de recordações, junte as fotos, vídeos tudo que você tiver, seja de aniversários,  passeios e do nascimento , ele vai adorar recordar.

Tags: ,

Categoria: Dicas

   

Envie um Comentário


três + = 10