Bioplastia: A evolução da Plástica

 

Como já sabemos a área da medicina evoluiu demais, a cada dia mais inovações, mais técnicas, e isso não acontece somente no exterior, aqui no Brasil também. E depois do botox, lipoescultura, do laser, e muitas outras tecnologias surgiu uma evolução, seu nome é BIOPLASTIA que nada mais é do que a técnica sem cortes, podendo ser aplicada no rosto e corpo.

A bioplastia é minimamente invasiva e com isso vem saindo na frente, ainda mais por não apresentar cortes, não necessita de grandes anestesias, pode voltar as atividades imediatamente, e claro os bons resultados são impressionantes e o que mais conta na verdade.

Quase que em segredo a bioplastia já vem sido usada a algum tempo pelos famosos de todo o mundo, e se quer saber o Brasil tem sido referencia para a nova estética, pois muitos artistas de fora vem para o Brasil exclusivamente para fazer a Bioplastia, mas claro que tudo anonimamente.

A Bioplastia tem varias aplicações, que se dividem em 3 áreas  que são elas :

Realçar a beleza – a bioplastia realça a aparência, melhorando os sinais de beleza, tanto da face como corporal.

Para o Envelhecimento – Redefine a mandíbula, corrige rugas, modifica os volumes faciais e recuperando também o volume das mãos, é como se diz a bioplastia  permite agir sobre o relógio do tempo.

Para corrigir – Corrige defeitos estéticos, como o volume dos lábios, formato do nariz, queixo retraído e tudo isso sem cirurgia.

A Bioplastia é normalmente realizada na própria clinica ou no próprio hospital por um dia, com anestesia local  e volta para a casa no mesmo dia, e a técnica usada seja ela para face ou corpo é um procedimento ambulatorial ou seja não precisa da internação.

Mas lembre-se procure um medico especializado e de sua extrema confiança, e BOA SORTE !

Tags: , , , ,

Categoria: Beleza

   

Envie um Comentário


oito × 3 =