“Instagram” simples e bilionário.

 

O instagram um aplicativo simples criado para a edição e compartilhamentos de fotos nas redes sociais, como , o facebook, twitter, foursquare e tumblr.

Criação de Kevin Systrom e Mike Krieger, para dispositivos moveis  foi disponibilizado no inicio apenas para Apple iOS e tempo depois para o sistema android.

O programa segue o padrão das Câmeras Kodak Intamatic e das Polaroid , ele converte as fotos para o formato 4:3 diferentemente das outras câmeras que normalmente utilizam 3:2 em seu formato.

“Agora depois dessa explicação sobre o Instagram, faz agente pensar “será que as coisas mais valiosas não estão na simplicidade”?

Pois o programa mesmo sendo apenas para simples edições e compartilhamento de imagens, foi comprado pela bagatela de US$ 1 Bilhão de verdinhas americanas.

Mark Zuckerberg SEO da empresa bilionária facebook disse estar feliz com a mais nova aquisição da sua empresa. E completou dizendo:

“É importante que fique claro que o Instagram não vai desaparecer. Nós vamos trabalhar com o Facebook para evoluir o Instagram”(Mark Z.)

“Mark seroa um louco ou visionário?”

E um detalhe a mais nisso tudo Mike Krieger co-criador do Instagram, é brasileiro e com venda do aplicativo ele faturou aproximadamente US$100 milhões.

“ Gente vamos criar aplicativos e enviar para o Sr. Zuckerberg , quem sabe amanhã  podemos também se tornar um milionário” :D

Tags: , , , ,

Categoria: Internet, Tecnologia

   

Envie um Comentário


oito × = 32